Fergie fala sobre passado de drogas
A estrela pop Fergie abriu sobre seu passado de drogas, revelando que ela "se forçou a ficar totalmente limpa" depois de um crescimento tão paranóico. Fergie estava convencida de que a polícia estava seguindo ela.
Fergie entrou como vocalista para o grupo vocal pop Wild Orchid, quando ela era apenas uma adolescente, e a vida sob os holofotes a tornou mais vulnerável as "drogas".
Fergie disse a Oprah Winfrey:
"O que eu deveria ter feito foi, 'Girls, é realmente hora de eu ir (para fora) . Eu preciso cumprir esse sonho meu ter um álbum solo. " E eu não sei como fazer isso, eu não sabia como lidar com esse confronto ... Então eu comecei a sair e tomar ecstasy e de Ecstasy fui crystal meth.
"
No início, com qualquer droga, é fácil o começo, em seguida, lentamente sua vida começa girar como um "espiral de cabeça para baixo".
E Fergie admite que, conseguiu se sentir no fundo do poço e orou a Deus, e pediu ajuda para superar seus demônios..
Ela continua:
"Meu cérebro estava jogando um monte de truques em mim". "Eu comecei a ficar realmente paranóica. Então eu fui em um dia a esta igreja e eu pensei que o FBI e as equipes da SWAT estavam fora da igreja a minha procura... Então, eu tive uma conversa com Deus ... e eu disse: então é as drogas? eu vou parar. "
"Eu fui para fora da igreja ... e não havia equipe da SWAT, FBI não havia, só eu e Deus. E eu mantive minha promessa. Naquele dia. E foi isso. "
Via: Sfgate
E aí, o que você achou? Comente!