Will.i.am fica 'velhinho' para gravar comercial da Budweiser
A marca de cerveja Budweiser enviou para sites de algumas agĂȘncias de publicidade um release que explica melhor a parceria entre a marca e o Will.i.am, que envolve projetos sociais alĂ©m, claro, de comerciais. Leia a matĂ©ria logo abaixo:
Budweiser e Will.i.am se unem pelo futuro da mĂșsica
Unidos pelo otimismo com o Brasil e paixĂŁo pela mĂșsica, Budweiser, a marca mais valiosa de cerveja do mundo, e Will.i.am, um dos principais mĂșsicos e produtores do cenĂĄrio internacional, anunciam uma parceira para celebrar o futuro da mĂșsica. Apaixonado pelo Brasil e entusiasmado com seu futuro, Will.i.am uniu-se a Budweiser para ser uma voz de otimismo e celebração quanto ao futuro do paĂs.
A parceria do mĂșsico com a marca começou em 2011 com o hit Great Times, mĂșsica que alcançou o posto de uma das cançÔes mais tocadas nas rĂĄdios nacionais. O clipe, que faz um convite para as pessoas celebrem bons momentos que estĂŁo por vir, foi gravado no Rio de Janeiro e em SĂŁo Paulo, tendo como cenĂĄrio cartĂ”es postais das duas cidades, e virou uma febre, com mais de dois milhĂ”es de views.
Agora a parceria avança, literalmente, para o futuro: em sua visita, o americano participa de uma nova campanha, além de desenvolver o projeto musical social pilotado por Budweiser, da qual é embaixador.
Com sede no Rio de Janeiro, o projeto, que deve ser anunciado oficialmente no primeiro trimestre de 2013, tem como objetivo transformar o futuro de comunidades carentes atravĂ©s da mĂșsica e permitir que jovens talentos tenham a oportunidade de transformar o futuro da mĂșsica.
A iniciativa apostarĂĄ na formação e aperfeiçoamento de profissionais em diferentes vertentes da cadeia musical. SerĂĄ um espaço que possibilitarĂĄ o acesso ao que existe de mais moderno em termos de tecnologia e inovação em produção, com estĂșdio de Ășltima geração, laboratĂłrios, intercĂąmbios musicais e culturais para que novos e promissores talentos tenham oportunidade.
“Budweiser Ă© otimismo e celebração e representa muito o momento que estamos vivendo no Brasil com Copa do Mundo, Jogos OlĂmpicos e os grandes eventos que vem por aĂ. JĂĄ o Will.i.am Ă© mais que um mĂșsico. Ele Ă© um visionĂĄrio apaixonado pelo Brasil e que compartilha com a gente este otimismo. NinguĂ©m melhor do que ele para ser um parceiro neste projeto de construção do futuro da mĂșsica”, explica Pedro de SĂĄ Earp, diretor de Marketing de Budweiser.
Vintage Store
Na nova campanha, que tem locação no Rio de Janeiro, um Will.i.am com 90 anos e dono de uma vintage store em Nova Iorque recebe a visita de um jovem interessado em raridades musicais e que farĂĄ com que o “velho” Will relembre importantes momentos da sua carreira e como ele ajudou a inventar e viver os great times das dĂ©cadas que estĂŁo por vir. A campanha criada pela AgĂȘncia Ăfrica e que leva a assinatura “Great music is coming. Great times are coming”, poderĂĄ ser conferida no inicio de dezembro.
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