will.i.am participa de campanha do Wall Street Journal
O The Wall Street Journal iniciou uma nova campanha de marketing com o tema "Make time", que visa a aquisição de leitores em um plano mais amplo em meio a feroz concorrência no jornalismo de negócios.
A premissa é simples: Mesmo as pessoas mais ocupadas arrumam um tempo de ler o jornal. A oferta quase infinita de distrações on-line levou inclusive a um esforço para cobrar dos anunciantes pelo número de minutos que uma publicação pode capturar os leitores, em vez de a métrica usual de quantos leitores ela poderia alcançar.
A campanha recrutou uma série de figuras de alto perfil, incluindo o produtor e rapper Will.i.am, o estilista Tory Burch e Bill McDermott. Em um comercial, Will.i.am da uma pausa em seu trabalho para sentar-se sozinho em uma sala silenciosa e ler um jornal através de um tablet.
Lembrando que will.i.am já participou de uma campanha ara o mesmo jornal em 2013, relembre aqui.
A premissa é simples: Mesmo as pessoas mais ocupadas arrumam um tempo de ler o jornal. A oferta quase infinita de distrações on-line levou inclusive a um esforço para cobrar dos anunciantes pelo número de minutos que uma publicação pode capturar os leitores, em vez de a métrica usual de quantos leitores ela poderia alcançar.
A campanha recrutou uma série de figuras de alto perfil, incluindo o produtor e rapper Will.i.am, o estilista Tory Burch e Bill McDermott. Em um comercial, Will.i.am da uma pausa em seu trabalho para sentar-se sozinho em uma sala silenciosa e ler um jornal através de um tablet.
Lembrando que will.i.am já participou de uma campanha ara o mesmo jornal em 2013, relembre aqui.
Confira a propaganda onde will.i.am participa
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